Os segredos para desacelerar o envelhecimento. Saiba Mais

Tempo de leitura: 4 minutos

Os segredos para desacelerar o envelhecimentoOs segredos para desacelerar o envelhecimento

Viver ativo e saudável traz hoje um tema com o intuito de fortalecer o organismo a combater o tão temido envelhecimento.

Descobrir e atacar os desequilíbrios orgânicos que desencadeiam o envelhecimento das células do corpo será o nosso foco neste artigo.

Manter a jovialidade e desacelerar o envelhecimento desperta extrema curiosidade nas pessoas, de diferentes faixas etárias e objetivos.

Mitos e preconceitos sobre desacelerar o envelhecimento

Por trás desse tema há muitos mitos e preconceitos.

Algumas pessoas acreditam que não importa o que você faça, quando a idade avançar, ficará com suas condições de saúde debilitada, pele flácida e irreversível.

Mas será mesmo que precisamos sentar e esperar que tudo isso aconteça?

Melhores métodos e os segredos

Muitos segmentos hoje prometem desacelerar o envelhecimento!

Você precisa identificar qual é o melhor para você e encontrar um profissional sistêmico.

Um profissional que para te ajudar a desacelerar o envelhecimento do teu corpo, lança o olhar não apenas para ti.

Mas também sobre o teu contexto emocional, físico, espiritual e relacional.

Quais os métodos são ideais para você?

Quando devo me preocupar em Desacelerar o envelhecimento?

Devo procurar a medicina tradicional ou as alternativas?

Os segredos para Desacelerar o envelhecimento
Desacelerar o envelhecimento

Entrevista Dr Dayan Siebra

Baseado nas crescentes dúvidas dos nossos leitores, decidimos buscar um especialista, médico e que entenda sobre longevidade.

Os Segredos da Medicina Ortomolecular

Dr. Dayan Siebra é Médico Ortomolecular e Vascular há 18 anos, especialista e prova viva em mudanças relacionadas a saúde e qualidade de vida.

(Viver ativo e saudável) Como funcionam os tratamentos antienvelhecimento a partir da Medicina Ortomolecular?

 Dr. Dayan Siebra: Nós temos uma longa conversa  com nosso paciente, fazemos um vasto interrogatório sobre todos os seus sistemas, desde a textura do cabelo até a qualidade das unhas dos pés.

Visão sistêmica

A partir daí, orientamos sobre sua alimentação, educamos esse cliente em relação a saber que tipos de alimentos fazem bem ou mal à sua saúde e verificamos quais são suas limitações físicas cognitivas para já darmos início a algum tipo de suplementação, de preferência, nesse primeiro momento com fitoterápicos, vitaminas e mineras.

Sempre fazemos exames de sangue de rotina, assim como de imagens e dosamos os hormônios na saliva e minerais e metais tóxicos no cabelo. Claro que cada caso é um caso especial e podemos fazer tudo isso ou não, assim como podemos fazer muito mais .

(Viver ativo e saudável) Pequenas ações hoje podem definir uma vida mais saudável, plena, independente e longeva. Na sua opinião, por onde devem ser iniciadas as mudanças para um ganho em saúde e qualidade de vida? Quais os segredos?

 Dr. Dayan Siebra:

  • Passo 1: Paciente precisa sentir algum tipo de dor. NÃO FALO AQUI DE DOR FÍSICA APENAS, MAS PARA UMA PESSOA MUDAR DE VIDA, de forma substancial, ela precisa sentir-se desconfortável em algum a área da sua vida. Caso contrário, a motivação de mudar será mínima;
  • Passo 2: Controlar suas emoções;
  • Passo 3: Alimentação saudável
  • Passo 4: Exercícios diários;
  • Passo 5: Suplementação, reposição hormonal e eliminação de metais pesados;
  • Passo 6: Inserir-se em uma rede de amigos que busquem a mesma coisa, pois caso contrário, a pessoa nadará sempre contra a maré.

(Viver ativo e saudável) Qual o verdadeiro diferencial ao optar por ter um acompanhamento Médico Ortomolecular para a obtenção de melhores resultados?

Dr. Dayan Siebra: Quando se opta por um tratamento Ortomolecular, você opta por procurar a causa do problema e não apenas tratar sintomas. Não darei mais apenas o remédio para pressão, alta, agora eu vou procurar saber porque essa pressão está alta, emocional? Feocromocitoma*? Síndrome metabólica?

* Tumor secretor de hormônio que pode ocorrer nas glândulas adrenais.

O que estar por trás da doença

A Medicina Ortomolecular é como o pintor que acha mofo na parede de uma casa, mas no lugar de apenas fazer o reparo na tinta estragada, ele conserta o vazamento da caixa d’água no telhado que está causando a infiltração e, consequentemente, o mofo da parede.

Os segredos para Desacelerar o envelhecimento
Os segredos

Dr. Dayan Siebra é Médico Ortomolecular e Vascular há 18 anos, especialista e prova viva em mudanças relacionadas a saúde, qualidade de vida e Master Coach.  Formado em Personal and Professional Coaching pelas três maiores instituições do país, com especialidade em cursos de inteligência emocional e Mestrado internacional em Coaching pela Florida Christian University em Orlando. Palestrante Internacional nas áreas de energia, inteligência emocional, saúde e qualidade de vida. Presidente e fundador do Instituto Dayan Siebra. Um dos 4 maiores médicos do YouTube Brasileiro, tendo um canal com mais de 500 mil inscritos e que agora está lançando seu segundo livro, o e-book chamado 100% saúde.

Conheça nosso entrevistado.

Acesse:

Youtube, Facebook

Até a próxima entrevista com especialistas!

2 Comentários

  1. Avatar

    Dr Dayan Siebra, bom dia! Já passei inúmeras mensagens dizendo que não recebi o E-mail com os dados de Acesso ao PED. Inclusive já liguei para a Editora pensando conseguir ajuda, o que mais uma vez foi frustrante. noraneydos@gmail.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *