Foco força e fé 7 dicas úteis para você ter sucesso na vida

Tempo de leitura: 3 minutos

Foco força e fé

foco força e fé

Para ter sucesso na vida é preciso ter foco força e fé. O foco é de fundamental importância pois ele te ajuda a definir as verdadeiras prioridades da sua vida. A força é necessária para você controlar as suas emoções e conseguir energia constante para atingir os seus objetivos. E a fé nos ajuda a focar no positivo e acreditar que a vida está em constante evolução e que dias melhores estão próximos.

Estas três palavras são poderosas pois elas determinam o que fazemos e o porque fazemos as coisas.

Foco força e fé 7 dicas úteis para você ter sucesso na vida:

Dica 1: Aprenda a priorizar tarefas (FOCO)

Você deve sempre ter o foco no importante. Mas o que é importante?

Importante são as coisas que você deveria estar fazendo que irão te levar para onde você deseja. Importante são as pessoas que estão ao seu redor e que estão contribuindo para o seu crescimento e seu desenvolvimento. Importante são as pessoas que te valorizam e te dão oportunidades e sempre estão ao seu lado. Importante é ter foco no positivo e ser feliz sempre.

Pessoas com foco, força e fé aprende a dizer não para diversas coisas que não fazem parte do quebra cabeça da vida delas. Você já parou para pensar como será a sua vida em 5, 10 , 30 anos? Como você quer estar? Como você quer viver?

Quando aprendemos a dizer não aprendemos a priorizar as nossas tarefas importantes. Na vida é necessário dizer não para você conseguir atingir os seus objetivos.

Dica 2: Planejamento de tarefas (foco)

O planejamento é de fundamental importância para você conseguir se manter focado. Um bom planejamento irá te ajudar a planejar melhor o seu dia, sua semana e seu mês. Mas para ter um bom planejamento é preciso parar e pensar qual o seu real objetivo em sua vida. Como equilibrar realização profissional, realização pessoal, qualidade de vida e manter bons relacionamentos.

Dica 3: Manter a energia em alta (força)

A melhor forma para manter a sua energia é concluir tarefas. O dever cumprido pode te ajudar a ter uma vida muito mais feliz. Quem conclui tarefas importantes na vida consegue diminuir o nível de estresse, consegue dormir melhor e consegue ser mais realizado.

Dica 4 Doar (força)

Estamos na época da informação ou seja quando falo em doar não estou falando em dinheiro estou falando do seu tempo. Você é uma pessoa capaz e tenho certeza que você pode doar muito mais do que está doando. Uma boa forma de doar é ajudar as pessoas que estão ao ser redor a serem melhores. E para isto basta você doar um pouco do seu tempo e ensinar algo que você domine para esta outra pessoa.

Estou certo que quem ensina tem muito mais força para ter uma vida mais alegre e feliz. Então ensine as pessoas que você ama.

Dica 5 Crie Rotinas saudáveis (força)

As rotinas são maravilhosas, crie hábitos e rotinas saudáveis. Acorde mais cedo, caminhe ou faça algum exercício, ganhe dinheiro de forma honesta, ajudando outras pessoas, encontre com seus amigos para conversar e pensar sobre a vida. Determine uma agenda saudável para você ser mais feliz. Você já sabe o que você deve fazer amanhã? Quais são as tarefas importantes para o dia de amanhã você já parou para pensar?

Dica 6 Acredite que a vida pode ser e sempre será melhor (fé)

A vida é cheia de surpresas algumas boas e algumas ruins. Mas o importante é acreditar que amanhã será muito melhor. O importante é manter o foco no positivo e entender que na vida todos temos dificuldades. E as pessoas que tem sucesso na vida são pessoas que conseguem administrar bem os tempos bons e também os tempos ruins. Isto se chama resiliência.

Dica 7 Coloque em prática todas as dicas anteriores (foco força e fé)

Ao colocar em prática todas as dicas anteriores fica muito mais fácil ter uma visão de qual caminho seguir e como conseguir atingir resultados melhores.

Um forte abraço e te vejo em breve.

João Ernani

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *